Nos 50 anos, AEAL apresenta nova sede

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira – AEAL realizou no dia 28 de julho um coquetel de apresentação da nova sede, no Edifício Pátio Office, 6º andar, salas 1 a 3, em Limeira. No mesmo espaço, também funcionam as instalações da UGI – Unidade de Gestão de Inspetoria do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo.
Vinicius Marchese (2º da esq. para dir.), José Tadeu Silva, Everaldo Piccinin e Mário Botion, além de diretores e engenheiros da AEAL
Vinicius Marchese (2º da esq. para dir.), José Tadeu Silva, Everaldo Piccinin e Mário Botion, além de diretores e engenheiros da AEAL
Participaram da cerimônia o presidente do CONFEA, José Tadeu da Silva, o presidente do CREA, Vinicius Marchese, o presidente da AEAL, Everaldo Piccinin, e o prefeito Mário Botion. Também estiveram presentes o vice-presidente da Associação Mundial de Engenheiros Agrônomos, Ângelo Petto Neto, o presidente do SINCAF, Mário Sérgio Lala, o chefe da UGI, Marcelo Maciel, o gerente da UGI, Valdir Zarpelon, a representante da Câmara Municipal de Limeira, Mayra Costa, o representante do deputado federal Miguel Lombardi Cintra, e as Associações de Paulínia, Santa Bárbara D’Oeste, Bertioga, Adamantina, Araçatuba, Marília, São José dos Campos, ABC e Campinas.
Segundo o presidente da AEAL, diversas ações já foram desenvolvidas ao longo do ano, como duas edições do curso de Perícia Judicial. “Este ano, a AEAL completa 50 anos de trabalho, então iremos promover muitas atividades, como novos cursos, palestras e seminários”, cita Piccinin. A nova sede da AEAL, no Pátio Office, fica na rua Tiradentes, 1.366, Centro – 6º andar, salas 1 a 3. Os contatos são: 3441-4940 e aeal@aeal.org.br.
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign