Naturafit oferece sucos funcionais em três sabores: Detox, Diurético e Antioxidante

Que tal pensar em sucos como Detox, Diurético e Antioxidante em polpas práticas e prontas para o consumo?

sucosFoi pensando em proporcionar benefícios e mais qualidade na alimentação de seus clientes, que a Naturafit lançou sucos prontos feitos em polpa.
A Naturafit é a primeira empresa que oferece esse novo conceito de sucos funcionais em polpa. Os sucos naturais em polpa da Naturafit são totalmente sem conservantes, feitos com ingredientes selecionados e frescos. Atualmente a empresa oferece três tipos de polpas: Detox, Diurético e Antioxidante. Cada suco é preparado com alimentos da melhor qualidade, visando, principalmente, fornecer saúde de maneira fácil e prática.
A polpa Detox é feita com couve, abacaxi, gengibre, linhaça dourada, salsinha e gotas de limão e contém 79,5 calorias. O Suco Detox é excelente para desintoxicar o organismo. “Além disso, o Detox acelera o metabolismo, fornece saciedade, auxilia no bom funcionamento do trânsito intestinal, fornece energia para começar o dia e auxilia na digestão e na prevenção de diversas doenças crônicas”, explica Fernanda E. Aichinger, Nutricionista e proprietária da Naturafit.
A polpa de Suco Diurético é feita com melão, pêra, aipo, hortelã, chá verde, gotas de limão e contém 47 calorias. O suco auxilia na retenção de líquido, elimina as impurezas do organismo e acelera o metabolismo.
Já o Suco Antioxidante é rico em vitamina C auxilia na prevenção de diversas doenças, além de reforçar o sistema imunológico. Ideal para atletas ou praticantes de atividades físicas intensas por combater os radicais livres produzidos pelo corpo durante exercício intenso. Por ser antioxidante também retarda o envelhecimento e auxilia na beleza da pele. Conta com ingredientes como: cenoura, morango, laranja importada, ameixa importada, castanha do Brasil (do Pará) e gotas de limão. Contém 67 calorias.
Os sucos funcionais em polpa são práticos e saborosos. Em apenas 3 minutos é possível preparar uma polpa, que segue ao liquidificador acompanhada de 100 a 200ml de água, de acordo com a preferência do cliente. “Se o cliente estiver em um local onde não seja possível utilizar o liquidificador, é possível deixar a polpa descongelando em temperatura ambiente por 15 minutos após passá-la por debaixo de água corrente. Em seguida coloque a polpa em um copo/coqueteleira com adição de água e bata com uma colher até misturar bem”, comenta Fernanda.
Além da água, também é possível misturar a polpa com água de côco, iogurte 0% de gordura, chá branco ou até mesmo chá verde natural. “Se preferir adoçar o suco depois de pronto, use adoçante natural para não perder as propriedades funcionais”, explica Fernanda.
Os pedidos podem ser feitos por e-mail (contatonaturafit@gmail.com) ou telefone (41 8897-0353). Para mais informações: www.naturafit.com.br, facebook.com/produtosnaturafit ou @naturafit (Instagram).

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign