McDonald’s inaugura restaurante com conceito tecnológico em Limeira

Rede inaugura sua quarta unidade na cidade; “loja do futuro” abre dia 10 no Pátio Limeira Shopping

O McDonald’s é o novo restaurante da praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, e o primeiro de Limeira a oferecer o conceito tecnológico de restaurantes da marca, com um novo formato de atendimento que inclui a possibilidade do consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens e diversas funcionalidades que trazem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o local. A inauguração é no dia 10 de setembro.

Com 98,63 metros², esta é a quarta unidade da rede na cidade. Com a instalação do restaurante foram criados cerca de 40 novos postos de trabalho diretos com registro em carteira. Reconhecida como uma das maiores empregadoras de jovens do Brasil, 90% de seu quadro de funcionários no shopping são compostos por jovens.

A escolha do local para a implantação do novo restaurante do McDonald’s foi feita a dedo. “Escolhemos o Pátio por ser um shopping com grande fluxo de pessoas, um shopping da família e das crianças, pilares que o McDonald’s valoriza muito. As expectativas são ótimas pela receptividade entre shopping e McDonald’s”, confirma Patrícia Mendanha, Marketing do McDonald’s Limeira.

A aquisição do novo restaurante só foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, empresa comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região. “O Pátio se preocupa em sempre atender a todos os perfis de consumidores e cada vez mais estamos trabalhando para tornar o shopping um grande centro de conveniência, apostando principalmente em serviços e alimentação, com o objetivo de suprir as principais necessidades dos clientes”, destaca o coordenador administrativo da AD Shopping, Odair Daroque.

Loja do Futuro

Moderno, o novo restaurante traz aos clientes a opção de fazerem seus pedidos por meio de totens de autoatendimento e ainda customizar itens do cardápio, ampliando o conceito da rede de Made For You (Feito para você).

Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional terá à disposição um menu board digital completamente renovado. Além disso, o novo recurso dará mais flexibilidade para que o gerente possa realizar promoções mais adequadas ao público do shopping.

No novo modelo de McDonald’s, os clientes que comprarem tanto pelos totens quanto da maneira convencional passarão a retirar o pedido numa área exclusiva, com senha.

O restaurante apresentará também um novo conceito visual, com mobiliário moderno já aplicado em países como Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina.

Atualmente o McDonald’s possui 935 restaurantes entre OPCO (Oppenheimer Holdings) e franqueados. A marca fundada em 15 de abril de 1955 por Raymond Alexander Kroc é considerada a maior rede de restaurantes de refeições rápidas do mundo.

No Brasil, o McDonald´s existe desde 1979, ano em que foi aberto o primeiro restaurante na cidade do Rio de Janeiro, em Copacabana. Em Limeira, a marca chegou à cidade em 1998, inaugurando o restaurante Drive Thru.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign