Maior e mais inovador navio do mundo, Allure of the Seas, anuncia sua primeira temporada na Europa

Rhapsody e Splendour of the Seas completam a lista de navios da companhia que navegarão duranteo verão de 2015 no velho continente

navioPor mais de cinco anos os navios irmãos Oasis e Allure of the Seas – que dividem o título de maiores e mais inovadores navios do mundo – conquistaram mais de dois milhões de hóspedes em cruzeiros inesquecíveis pelo mar do Caribe. Porém, a Royal Caribbean acaba de anunciar que o Allure realizará sua primeira temporada na Europa, tendo como porto principal a cidade espanhola de Barcelona.

A temporada terá início em 24 de maio de 2015. O Allure of the Seas partirá todos os domingos de Barcelona em itinerários de sete noites por Palma de Mallorca, Espanha; Provença (Marselha), França e Florença / Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia), e Nápoles/Capri, na Itália. Haverá ainda a opção de fazer a viagem de sete noites com partida do porto de Roma (Civitavecchia).

A bordo, os hóspedes do Allure of the Seas irão apreciar algumas das mais inovadoras atrações a bordo de um navio, espalhadas em sete bairros temáticos, como uma tirolesa, um carrossel artesanal, o musical da Broadway Chicago, o anfiteatro aquático AquaTheater, e o Central Park, com mais de 12 mil árvores e plantas naturais. Os hóspedes ainda terão outras atrações já tradicionais da companhia, como simuladores de surfe FlowRider, pista de patinação no gelo, o parque aquático infantil H20 Zone, e a Royal Promenade, um boulevard repleto de bares,  restaurantes e lojas.

Completando a frota de navios da Royal Caribbean na Europa durante a temporada de verão, o Rhapsody of the Seas irá oferecer itinerários de 10 e 11 noites no Mar Negro, partindo de Istambul, na Turquia, e uma série de cruzeiros sete a 11 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia, com saída de Roma (Civitavecchia), Itália. O Splendour of the Seas, por sua vez, terá como porto base a cidade de Veneza, na Itália, e fará roteiros de sete noites pelas Ilhas Gregas e Turquia.

A venda de cabines para a temporada de verão europeia da Royal Caribbean de 2015 será aberta no dia 18 de fevereiro de 2014, porém clientes do programa de fidelidade da companhia – Crown & Anchor Society – poderão iniciar as compras de suas viagens uma semana antes, a partir de 12 de fevereiro.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign