Limeira terá palestra com especialista internacional em síndrome de Down

CartazO geneticista e pediatra Professor Dr. Zan Mustacchi, referência internacional em síndrome de Down, estará em Limeira em 22 de fevereiro para uma palestra gratuita. O tema é “Síndrome de Down: evolução, nutrição, diagnóstico, conduta e perspectiva”.
A organização do evento é do grupo Amigos Especiais de Limeira e da Unimed, que se uniram para trazer à cidade o renomado especialista, que tem a carreira dedicada ao estudo e atendimento de pessoas com síndrome de Down.
Dr. Zan Mustacchi foi escolhido recentemente para receber o prêmio do Dia Internacional da Síndrome de Down, alta distinção oferecida pela Down Syndrome International a indivíduos que contribuem para a vida das pessoas com síndrome de Down. É a primeira vez que o prêmio é concedido a um latino-americano.
O palestrante é responsável pelo Departamento de Genética do Hospital Público Darcy Vargas em São Paulo e diretor do Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas. Zan também é fundador da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down.
Os interessados em acompanhar a palestra devem se inscrever até 12 de fevereiro pelo e-mail inscricoes@unimedlimeira.com.br ou pelo telefone (19) 3404-8057. As vagas são limitadas.
No dia da palestra, os inscritos deverão levar uma caixa de leite e entregar na recepção do evento. Essas doações serão destinadas à Associação Casa da Criança Santa Terezinha, entidade que oferece proteção e abrigo às crianças segregadas das famílias com o intuito de protegê-las e oferecer os cuidados necessários.
A palestra terá início às 8h e segue até às 11h30 no Teatro Nair Bello, que fica na rua João Kühl Filho, s/nº, no Parque da Cidade.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign