Limeira Patchwork no Shopping Nações

7ª edição da Limeira Patchwork reunirá 118 expositores de 6 Estados no Shopping Nações

O Shopping Nações recebeu na quinta (1º) o coquetel de lançamento da 7ª edição da Limeira Patchwork, feira de artesanato que é destaque no calendário das atividades limeirenses. Promovido pelo Centro do Professorado Paulista (CPP) – Regional de Limeira, o evento pela primeira vez acontecerá no shopping, de 15 a 17 de setembro, reunindo 118 expositores de várias cidades paulistas, além dos Estados de Amazonas, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

O número de estandes aumentou cerca de 20% em relação à edição de 2015, que atraiu um público de aproximadamente 10 mil visitantes. Com entrada franca, a feira ainda contará com estacionamento gratuito e outras comodidades oferecidas pelo Shopping Nações, como ambiente climatizado, áreas de lazer e alimentação, espaço Coworking, caixa eletrônico, espaço família e wi-fi gratuito, entre outras.

Presente ao lançamento para imprensa e convidados, o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gino Torrezan, lembrou que a Limeira Patchwork é a maior feira desse segmento em todo o país. “Agora, o evento vai poder receber os visitantes com muito mais conforto, já que o Shopping Nações oferece um espaço excepcional”, ressaltou. “O Shopping Nações abriu suas portas para nos receber com muito carinho e atenção”, declarou Sandra Mara Beck, vice-diretora do CPP e uma das organizadoras da feira. “Sucesso só se consegue em conjunto e, com o apoio do shopping, vamos crescer ainda mais”.

Dora Arcaro, diretora do CPP e também presidente da Limeira Patchwork, adiantou que uma nova edição da feira já está sendo planejada para o primeiro semestre de 2017, também no Shopping Nações, e com uma novidade: abrirá espaço para outras modalidades de artesanato. Nesta 7ª edição, o evento funcionará das 12h às 19h, com estandes de insumos, matérias-primas e produtos já prontos, entre outros.

Outras atrações serão o concurso “Limeira Em Patchwork”, que tem como tema “Arte Brasileira em Patchwork – Releituras e Homenagens às Grandes Obras Nacionais”, e oficinas de patchwork nos três dias da feira com a renomada artista Marina Landi.

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h. Mais informações pelo telefone (19) 3449-4400 ou no site www.shoppingnacoeslimeira.com.br.

SERVIÇO
7ª edição da Limeira Patchwork
Quando: de 15 a 17 de setembro
Horário: das 12h às 19h
Local: área de expansão no Shopping Nações Limeira
Entrada: gratuita – Estacionamento: gratuito

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign