Limeira abre inscrições para professores substitutos da rede municipal

professores-22A Secretaria de Educação abriu inscrições do processo seletivo para professores substitutos para 2017, em educação infantil, ensino fundamental, educação especial especialistas em educação física e artes. O edital foi publicado nesta sexta-feira, 12 de agosto, no “Jornal Oficial do Município”. As inscrições ocorrem de 13 a 25 de agosto pelo site: http://www.integribrasil.com.br/

A prova objetiva, com fase única, terá 68 questões de múltipla escolha. Serão 22 perguntas de língua portuguesa e 14 de matemática, 12 de legislação e 20 de conhecimentos pedagógicas. A prova será 25 de setembro.

Serão habilitados candidatos com, no mínimo, 30% de aproveitamento. Outras informações podem ser obtidas no “Jornal Oficial”, por meio do link: https://drive.google.com/file/d/0B8c-oX8rTXlYRVRleDJDZjNCSWs/view?pref=2&pli=1

Estudo

A secretária da Educação, Adriana Ijano Motta, informou vai disponibilizar um acervo com o conteúdo da prova na Biblioteca Pedagógica, localizada no antigo Museu da Joia, no Parque Cidade. A iniciativa atenderá demanda de professores que prestarão o  processo seletivo.

Taciana Lefcadito Alvares, bibliotecária, disse será feito um intercâmbio com a biblioteca da Unicamp para disponibilizar aos professores os livros que não constam no acervo do município. “Iremos, ainda, estender o horário de funcionamento da biblioteca para atender aos professores que desejam fazer os seus estudos” informou.

Outras dúvidas sobre o funcionamento da Biblioteca Pedagógica e o acervo poderão ser adquiridas pelo telefone: 3404-2438 (ramais: 2488 e 2415).

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign