Leão vai a Sorocaba buscando segunda vitória

Tatá  Mineiro e JosuéNesta quarta-feira, 20, às 20h, a Internacional encara o São Bento, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. As duas equipes vêm de vitória na competição. A Inter venceu o São Vicente, por 1 a 0, mesmo placar do time de Sorocaba, que bateu o Independente.     Depois de estrear no comando do time leonino, o técnico Paulo Cezar Catanoce terá a volta do lateral direito Julinho, que cumpriu suspensão diante do São Vicente. Quem também está garantido é o zagueiro Bruno Ré, absolvido no julgamento por sua expulsão contra o Marília.

Em contrapartida, Catanoce não terá o volante Léo Paraíba, que recebeu uma proposta para atuar na Série A2 pelo Catanduvense e foi liberado pela diretoria. Outro que chegou a um acordo com os dirigentes leoninos foi o lateral esquerdo Luis Carlos, que também deixa o clube.     Enquanto uns saem, outros chegam ao Leão. Na manhã desta terça-feira, 19, o departamento de futebol da Inter confirmou a vinda de mais três atletas: o zagueiro Mineiro, o lateral esquerdo Tatá e o meia Josué.     Mineiro, de 21 anos, veio do Mogi Mirim, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012. O zagueiro, de 1,90 m de altura, já está regularizado na FPF e fica à disposição do técnico Catanoce.

O lateral esquerdo Tatá e o meia Josué ainda aguardam o apronto da documentação. Tatá, também 21 anos, atuou com Catanoce na Ferroviária. Já o meia Josué é um jogador mais experiente. Com 25 anos, o atleta passou pelo Linense, onde disputou a Copa Paulista de 2012, Craque de Catalão, Sagantosu do Japão e estava atuando no futebol de Costa Rica.     Com essas incertezas com relação à documentação desses jogadores, a escalação da equipe deverá ser definida momentos antes do jogo. A delegação leonina viaja na noite de hoje para Sorocaba.

Caravana     Uma caravana para acompanhar a Inter em Sorocaba nesta quarta-feira está sendo realizada pelo torcedores leoninos. O ônibus sairá às 18h da Praça Toledo de Barros Camargo. Os interessados devem entrar em contato com o Heitor pelo fone: (19) 8247-7681. A caravana é gratuita.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign