Leão empata no dérbi e mantém série invicta

Resultado de 2 a 2 contra rival deixa a Inter com cinco jogos de invencibilidade na Série A3
inter 2Pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Internacional foi até o Pradão encarar o Independente. O Dérbi limeirense terminou empatado em 2 a 2. Com este resultado, o Leão segue com uma série de invencibilidade dentro da competição. Agora, são cinco jogos sem perder – duas vitórias e três empates – todos sob o comando de Paulo Cezar Catanoce.
A torcida leonina fez sua parte e compareceu em ótimo número para empurrar a equipe. Foram aproximadamente 800 torcedores leoninos incentivando os jogadores do começo ao fim do jogo.
Com a volta de Marcelão e Goiano e sem nenhum desfalque para a partida, o técnico Paulo Cezar Catanoce armou a equipe no 4-4-2. Com isso, Cecel – que fez sua melhor partida desde que chegou à Inter -, novamente dividiu a responsabilidade de definir as jogadas com Alex Cambalhota.
O jogo começou nervoso, tenso, como se espera de um clássico. As duas equipes se estudaram até os 15 minutos inicias. E foi o Independente que assustou primeiro. Aos 17, Alex fez espetacular defesa no arremate de Robinho, evitando o primeiro gol.
A resposta da Internacional foi fulminante. Linda jogada de Goiano pela direita. O volante driblou duas vezes seu marcador, invadiu a área e rolou para Bruno Ré. O zagueirão pegou de chapa, de primeira, para abrir o placar. Festa da torcida leonina: 0 x 1.
O gol assustou o adversário e deu confiança aos leoninos, que passaram a tocar mais a bola e investir na velocidade de Cecel e Alex Cambalhota. Enquanto isso, na defesa, Marcelão e Bruno Ré eram perfeitos.
Aos 31 minutos, Jô cobrou escanteio na cabeça de Marcelão. O zagueiro da Inter subiu mais que todos, mas cabeceou por cima.
O Independente esboçou uma pressão no final da primeira etapa, mas nada que mudasse o marcador.
Final de primeiro tempo: Independente 0 x 1 Internacional
Com um amarelo recebido ainda no primeiro tempo, Goiano deu lugar ao zagueiro Mineiro. Com isso, a Inter voltou para o segundo tempo com uma formação diferente da que iniciou, 3-5-2.
E a Inter teve a chance de ampliar logo aos sete minutos. Num contra-ataque, Cecel fez ótima jogada e tocou para Alex Cambalhora. O atacante invadiu a área e bateu forte, mas a bola foi por cima do gol.
Na jogada seguinte o Independente conseguiu o empate. Robinho, aos nove minutos: 1 x 1.
O empate equilibrou as ações de jogo e o nervosismo das duas equipes começou a se aflorar. Tanto que aos 30 minutos, após um choque do zagueiro Bruno Ré com o goleiro Diego, houve um empurra-empurra na área galista e árbitro acabou expulsando dois zagueiros: Marcelão pelo lado da Inter e Josimar pelo Independente. O atacante Bruno Oliveira, que estava entre os reservas, aquecendo atrás do gol, também foi expulso.
A Inter melhorou depois da confusão e conseguiu seu segundo gol. Aos 33, Cecel fez boa jogada na linha de fundo, cortou a marcação e cruzou rasteiro. O meia Giba chegou batendo de primeira, sem chances para Diego: 1 x 2.
Daí pra frente foi só pressão do time da casa, que conseguiu seu gol de empate aos 44 minutos com Márcio.
Final do dérbi no Pradão: Independente 2 x 2 Internacional

Leão jogou com: Alex; Fernando Henrique (Julinho), Marcelão, Bruno Ré e Tatá; Rodney, Goiano (Mineiro) Giba e Jô, Cecel (Juninho) e Alex Cambalhota. Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
Amarelos Inter: Mineiro, Fernando Henrique, Goiano e Bruno Ré.
Vermelhos Inter: Marcelão e Bruno Oliveira
A Inter volta a campo no sábado, 09, quando enfrenta o Guaçuano, às 17h, no Limeirão. Para este confronto, o técnico Catanoce não terá o zagueiro Marcelão e o atacante Bruno Oliveira, expulsos no dérbi. O zagueiro Bruno Ré, que levou o terceiro amarelo, também desfalca a equipe.

Ingressos
Os ingressos para o confronto deste sábado, 09, contra o Guaçuano, estarão à venda a parti da tarde desta segunda-feira. De forma antecipada, o ingresso custará R$ 10. Caso o torcedor leonino queira concorrer ao Ford Ka que será sorteado no dia 10 de abril, o ingresso sairá pelo preço de R$ 15.
A comercialização dos ingressos será realizada nos seguintes pontos: Bilheterias do Limeirão, loja Esportes Avenida, Banca IV Centenário, Ford Báltico e Paneteria Vitapão.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign