Laroc Club – O primeiro sunset club do Brasil!

Estrutura, tecnologia e efeitos especiais foram elogiados por
quem foi na inauguração do primeiro sunset club do Brasil

No sábado 24 de outubro, aconteceu a inauguração do aguardado Laroc Club, o primeiro sunset club do Brasil. A festa reuniu cerca de 3 mil pessoas que se impressionaram com sua mega estrutura pela primeira vez vista no país. Com tecnologia de ponta, a sonorização e a tenda foram projetadas pelos mesmos fabricantes que assinam grandes eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland.  No comando do som, o headliner Nicky Romero agitou com muito carisma a pista com seus hits que o consagraram como um dos DJs mais influentes da atualidade.

O club é fruto de uma parceria formada por um time de grandes empresários brasileiros – a maior parte da região de Campinas -, por trás dos principais festivais da música eletrônica.

Fora do perímetro urbano e com fácil acesso pelas principais rodovias, Anhanguera, Bandeirantes e Don Pedro I, a Laroc Club fica em Valinhos e a dez minutos de Campinas, em meio a um cenário privilegiado com muito verde e o pôr do sol como anfitrião. Composto por uma pista coberta, uma open air com bangalôs e piscina, além de camarotes e uma área de alimentação com food trucks.

São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas. Seu estacionamento tem capacidade para 1800 veículos. Dentro do seu diferencial, o Laroc terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical.

SOBRE A LAROC CLUB

A Laroc Club, cuja origem do nome vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa, foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica. Além do ambiente paradisíaco, foge do perímetro urbano prezando o conforto.

A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço open air com bistrôs e uma grande piscina. A casa também conta com área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.

Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com  tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. Sua sonorização e tenda foram exclusivamente projetados por fabricantes que assinam os mais celebrados eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland. E pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical.

Fotos – Rafhael Turati

 

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign