Ilhabela in Jazz – Festival reúne estrelas nacionais e internacionais

ilha bela

 

 

 

 

 

O Ilhabela in Jazz foi realizado nos dias 10, 11 e 12 de julho, e é a combinação perfeita entre música de qualidade e um visual paradisíaco. O festival gratuito, mas extremamente chique e intimista, criou um ambiente agradável na Vila, centro histórico de Ilhabela, que esteve lotado nos três dias de apresentação e proporcionou momentos prazerosos ao som de teclados, saxofones e outros instrumentos.

O festival foi criado com o objetivo de difundir o jazz e levar ao público os melhores artistas nacionais e internacionais do gênero. A ideia é que o evento aconteça anualmente e passe a fazer parte do calendário cultural de Ilhabela.

Nove estrelas nacionais e internacionais do jazz contemporâneo se apresentaram.

O Grupo Pau Brasil, Naná Vasconcelos e Lui Coimbra e James Carter abriram o festival, que trouxe os principais e mais refinados nomes do jazz para a paradisíaca ilha do litoral Norte paulista.

Na sexta foi a vez do Trio Curupira, a Banda Mantiqueira e a cantora cubana Yusa, um show!! E no sábado fechando o festival com chave de ouro: Ulisses Rocha Trio, Gary Brown e Funk Como Le Gusta.

A produção foi realizada pela Articular, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Transpetro e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign