Iguatemi Campinas antecipa abertura das lojas aos domingos

A partir de 2 de setembro, operações irão trabalhar das 12h às 20h, ampliando o conforto e comodidade para os clientes

Ampliando o conforto e a comodidade para os clientes, o Iguatemi Campinas irá antecipar em duas horas a abertura das lojas aos domingos. A partir de 2 de setembro, as operações irão trabalhar das 12h às 20h. O horário do setor de alimentação e lazer permanecerá o mesmo, das 11h às 22h.

“Queremos oferecer maior flexibilidade de horário e propiciar ainda mais facilidades para o público que elege o Iguatemi Campinas como destino para o passeio aos domingos”, afirma Renata Albuquerque, gerente regional de marketing da rede Iguatemi.

Inaugurado em 6 de maio de 1980, o Iguatemi Campinas é a principal referência em centro de compras em uma área de influência de mais de 60 cidades, que totalizam aproximadamente 6 milhões de habitantes.

De segunda a sábado, as lojas do shopping abrem das 10h às 22h e as operações de alimentação e lazer das 11h às 22h.  

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Crédito da foto: Tatiana Ferro

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign