Foz adota nova marca e passa a se chamar Odebrecht Ambiental

Empresa também terá nova identidade visual. Sai o azul e entra o vermelho

foz_brasil2A partir de segunda-feira, 24 de março, a Foz, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, passa a se chamar Odebrecht Ambiental, e terá nova identidade visual.

Com a modificação não haverá alteração societária. A Odebrecht está em Limeira desde 1995 quando sua subsidiária na época, CBPO,  ganhou a concessão para a operação dos serviços.

As mudanças se limitam à razão social atual Foz de Limeira S/A, que passará para Odebrecht Ambiental Limeira S/A, e a identidade visual, saindo o azul da Foz e entrando o vermelho da Odebrecht.

Veículos, pontos de atendimento e Estações de Tratamento de Água e de Esgoto passam a usar o logotipo vermelho com a marca Odebrecht Ambiental. O mesmo ocorre com o uniforme das equipes da empresa que atuam na cidade.

Por ser apenas uma modificação da denominação e identidade visual, não muda a forma como a Concessionária atua na cidade de Limeira, com continuidade dos trabalhos pelas mesmas equipes, ressaltando que a Foz sempre pertenceu ao Grupo Odebrecht.

A mudança é resultado de um alinhamento estratégico da Organização Odebrecht que  busca evidenciar o conjunto de princípios, visão e objetivos que norteiam a atuação de todas as suas empresas, incluindo a Odebrecht Ambiental. Com a nova marca, a concessionária reforça ainda mais a experiência, a inovação e o comprometimento que caracterizam o grupo.

“A mudança é mais visual. O comprometimento da empresa, a qualidade do nosso atendimento e dos serviços prestados no município permanece a mesma”, destaca o diretor da Odebrecht Ambiental em Limeira, Tadeu Ramos.

Os clientes que tiverem qualquer dúvida referente à mudança da marca podem entrar em contato com a Odebrecht Ambiental por meio do telefone 0800 771 0001.

Nova fatura

A partir da próxima terça-feira, e durante o período de um mês, os clientes receberão uma carta junto com a última fatura enviada com a denominação Foz, informando sobre a mudança da marca. As novas contas com a marca Odebrecht Ambiental serão distribuídas a partir de 24 de abril, quando todos os clientes já terão recebido o comunicado sobre a mudança da marca.

Odebrecht Ambiental

Responsável pela operação de sistemas de abastecimento de água e coleta e/ou tratamento de esgoto em mais de 170 municípios, a Odebrecht Ambiental atende 13,2 milhões de pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará e Pernambuco e Tocantins e tem em seu quadro 4.200 funcionários.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign