Festival Fantasia do Anglo leva mais de mil pessoas ao Teatro Vitória

divulga+º+úo  (6)Os alunos da Escola de Educação Infantil Integração e do Colégio Portal de Limeira deram vida aos personagens do filme “Procurando Nemo” em mais uma edição do Festival Fantasia. O espetáculo ocorreu no dia 24 de outubro, no Teatro Vitória, e registrou mais de mil espectadores.

A história de Marlim, um peixe palhaço superprotetor,que busca pelo filho Nemo, capturado por um mergulhador, foi contada por alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Seja pela interpretação teatral ou pela dança, os estudantes deram um show no palco e tiraram aplausos do público.

De acordo com a mantenedora do Colégio Portal de Limeira, Mônica Franzini Krauss, o Festival Fantasia chegou a sua décima terceira edição reforçando o compromisso com a arte. “O evento ressalta o trabalho, que é desenvolvido nas aulas de artes, dança e teatro. É uma das programações mais esperadas pelos familiares e alunos. O nosso compromisso é valorizar as habilidades artísticas reveladas nas aulas extracurriculares”.

O XIII Festival Fantasia também cumpriu o papel social por meio do projeto Anglo Responsável. Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível. Com isso, mais de uma tonelada de donativos foi arrecadada.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign