Festival do Camarão no Matisse Restaurante

Restaurante Matisse Jul 2011
Camarão grelhado e perfumado ao molho curry com dueto de arroz negro e cuscuz marroquino é um dos pratos do festival

 

Até o dia 2 de março, os sabores típicos do Brasil serão protagonistas do menu do Matisse Restaurante. O estabelecimento situado no Hotel Royal Palm Residence, em Campinas (SP), promoverá a IV edição do Festival do Camarão. O evento, com cardápio elaborado pelo chef Antonio Batista, reunirá receitas diferenciadas que vão oferecer aos gourmets e apreciadores da iguaria momentos de profundo deleite.

De entrada, um mini bouquet de alface roxa com camarão e endívias ao vinagrete de morango e nozes. O primeiro prato traz um ravioloni recheado com camarão ao molho de manteiga de sálvia; e o segundo, camarão grelhado e perfumado ao molho curry com dueto de arroz negro e cuscuz marroquino. Para terminar, um requintado crepe de maçã ao creme inglês com farofinha crocante de amêndoas. Todo esse banquete sai por R$ 97, não incluindo bebidas e estacionamento. Ficou com água na boca? Faça já sua reserva.

FESTIVAL DO CAMARÃO NO RESTAURANTE MATISSE

Quando: Até 2 de março de 2013

Horários:segunda a sábado, das 19 às 23h

Valor: R$ 97 (por pessoa) – não inclusas bebidas e estacionamento

Reservas: (19) 2117-4203

Endereço: Royal Palm Residence – Rua Conceição, 450, Centro, Campinas (SP)

 

Sobre o Matisse Restaurante

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse Restaurante, situado no Hotel Royal Palm Residence, oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O estabelecimento conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo Guia Quatro Rodas e também foi considerado o número 1 pela revista Veja – O Melhor de Campinas, na categoria comida variada. Mais informações (19) 2117-4203 Siga no Facebook (@royalpalmoficial)

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign