Festa do Milho de Itirapina é bom motivo para visitar o Broa Golf Resort

ViewImageA cidade de Itirapina, no interior de São Paulo, vai realizar, entre os dias 10 e 11 de março, a 45ª edição da Festa do Milho. O evento, tradicional na região, é famoso principalmente pelas comidas típicas oferecidas, como curau, pamonha, sopa, bolo, e muitas outras iguarias à base de milho.
 
A festa ocorre na Paroquia de Santo Antônio, bem no centro da cidade, próxima à igreja matriz e tem como objetivo reverter sua renda para a APPI – Associação Prom Paroquia Itirapina e manter as obras paroquiais.
Neste ano, o evento deve contar com 220 voluntário que irão auxiliar na produção das comidas. A expectativa é que mais de 30 mil espigas sejam utilizadas para preparar os quitutes. A Paroquia é liderada pelos padres Donizete de Oliveira e Walterley Anderson de Sá. Mais informações: (16) 3575-1218. 
Onde ficar
Experimente a excelência e exclusividade do Broa Golf Resort.
O resort fica às margens da represa do Broa – a mais limpa e preservada do estado. Localizado em Itirapina, bem ao centro do estado de São Paulo, a menos de uma das principais cidades do interior, é cercado por paisagens paradisíacas e oferece diversas atividades lúdicas e de lazer.
Cercado por abundante natureza, o resort possibilita momentos únicos para quem pretende fugir da agitação. Grande parte de suas atividades são realizadas à beira da represa, podendo o hóspede aproveitar a brisa, a vista e ainda, ao final da tarde, apreciar um belo pôr-do-sol. A estrutura náutica é das mais completas do interior de São Paulo.
 
A equipe de lazer prepara atividades que agradam hóspedes de todas as idades: paintball, tirolesa, escalada, sete quadras de tênis e o mais completo campo de golfe em hotel, onde é possível realizar uma clínica para iniciantes. Atividades divertidas como o slackline, stand up paddle, arco e flecha, visita ao acervo de aeronaves, passeios de bicicleta e a cavalo, além de uma invejável estrutura náutica, uma das mais completas do interior de São Paulo. 
 
O turista terá contato direto com rica fauna e flora e pode realizar relaxantes caminhadas pelas alamedas do resort, onde é possível fotografar o belo pica-pau, a dócil seriema ou ver um exuberante lobo guará caminhando pelas matas da fazenda; Outro diferencial incrível é a praia de água doce. São quase que 300 metros de areia clara, água limpinha e clara e a segurança e exclusividade para o hóspede.
 
O Broa Golf Resort tem na gastronomia um grande diferencial. O restaurante é motivo de elogio dos hóspedes e visitantes e está localizado a beira da piscina e com linda vista para a represa onde são preparados delícias e iguarias da culinária internacional e regional. Cardápios temáticos, lanches especiais a tarde e um café da manhã com mais de 45 itens, desde tortas, bolos, panquecas, sucos e frutas da estação, além de geleias e pães caseiros.
 
Outro diferencial do Broa Golf Resort é seu aeroporto que pode receber aeronaves de pequeno e médio portes. Consulte essa possibilidade no momento de sua reserva. A cidade de Itirapina oferece ainda alguns locais com natureza abudante. Morros, montanhas, cachoeiras e corredeiras bem no coração do estado de São Paulo, em média menos de três horas das principais regiões do estado. Confira – www.broagolfreseort.com.br
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign