Fazenda Santa Teresa Hotel & SPA – refúgio para recarregar as energias

Uma antiga fazenda de café que se transformou em um aconchegante destino para o descanso e o relaxamento

11Nos tempos corridos de hoje, quem não tem vontade de dar uma “fugida” para descansar, repor as energias e se reconectar com a própria vida e com quem está ao teu lado? Pois este é o conceito da Fazenda Santa Teresa Hotel & SPA, acolher pessoas com hospitalidade familiar, em ambiente completo em estrutura, com atendimento singelo, e o melhor, o contato com a natureza.

A proprietária do local Patricia Camarero consegue traduzir muito bem o que é se hospedar no Santa Teresa. “Nossa intenção é transformar a estadia de nossos hóspedes em uma experiência sensorial, do reencontro da saúde do corpo e do espírito. Nós deixamos todos bem a vontade para aproveitar nossa estrutura da maneira que desejar, seja contemplando a natureza, aproveitando nossa piscina, os passeios à cavalo, conhecendo nosso pomar, enfim, aqui é um lugar para esvaziar a mente”, diz.

Localizada na cidade de Bocaina, no centro paulista, o Santa Teresa oferece toda a estrutura de um hotel, com 12 suítes inteiramente equipadas com ar condicionado, frigobar, TV por assinatura e banheiros com ducha de água de mina. Os quartos possuem varandas com vista para o jardim, pomar, ou para lago. E quem quiser ainda pode pedir uma rede para curtir todo este visual direto da varanda. “Se o hotel estiver lotado terá no máximo 30 pessoas. Essa característica garante tranqüilidade e sossego da estádia”, reforça Patricia.

As diárias contemplam café da manhã, típico da fazenda. O cardápio do almoço e jantar são equilibrados e deliciosos, no sistema de buffet. Toda a alimentação oferecida é saudável, rica em temperos, verduras, legumes e frutas frescas, receitas aprimoradas dos cadernos da fazenda, que trazem lembranças afetivas de uma comida caseira, feita com todo o carinho.

Prova disso, é que parte dos alimentos consumidos são cultivados na própria fazenda, sem agrotóxicos. No local tem horta, pomar, galinheiro, vacas leiteiras, cafezal, que proporcionam produtos feitos de maneira artesanal como queijos, doces caseiros, pães e muitos outros. E o cliente que se hospedar tem a oportunidade de levar estes produtos para casa, até fazer uma feirinha orgânica.

Já em sua área externa, a fazenda possui três cachoeiras, lindas árvores centenárias, sala de jantar com mobiliário colonial, piscina, redário, lago e muito mais. Tudo isso com uma vista incrível das belezas naturais, principalmente do por do sol, que é um espetáculo à parte.

“Nossa estrutura traz aquela sensação de casa da família, temos até uma lareira para os dias mais frios. Quem se hospeda no Santa Teresa vai embora renovado. As famílias que trazem seus filhos pequenos se divertem correndo, passeando e brincando em meio a muito verde e a natureza”, completa a proprietária.

SPA

Como a antiga fazenda de café já havia virado um belo hotel, Patrícia queria mais, e transformou o antigo celeiro em um SPA, com objetivo de aumentar o leque de opções de bem estar e vida saudável para seus hóspedes.

Os serviços podem ser usufruídos em finais de semana ou nos “Day Uses”, que tem o objetivo de cuidar das pessoas em todos os níveis: físico, emocional e espiritual, por meio de alimentação saudável, atividades físicas moderadas e contato estreito com a natureza.

Para que os hóspedes tenham os melhores resultados e saiam revigorados, o SPA trabalha com profissionais altamente qualificados. “A ideia do SPA é revitalizar as pessoas, que podem voltar sempre que estiverem precisando de uma nova“carga na bateria”. Para que isso ocorra, oferecemos banhos de ofurô, massagens, drenagem linfática, aulas de yoga e alguns outros serviços personalizados”, reforça Patrícia.

Serviço

A Fazenda Santa Teresa Hotel & SPA fica em Bocaina, na rodovia SP 225, Km 130, próxima a cidade de Jaú. Reservas pelos telefones (14) 99707-0737 e (14) 98204-5459. Mais informações no www.fazendasantateresa.com.br, www.facebook.com/fazendasantateresa ou @fazendasantateresa. 

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign