Expoflora faz ação promocional com redes de restaurantes de Campinas

Clientes das redes participantes podem ganhar ingressos para visitar a maior exposição de flores e plantas da América Latina, que acontece de 30 de agosto a 29 de setembro, em Holambra

expoflora2011humbertodecastro-1A partir da segunda quinzena de agosto os clientes da Confeitaria Romana, Divino Fogão, Empório Santa Terezinha, Rede Giovannetti, Premiatto e Risotto Mix, além do Valet Park do Parque D. Pedro Shopping, poderão ganhar ingressos da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina que começa no dia 30 de agosto e vai até o dia 29 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra.A parceria varia com cada restaurante, mas em todos estará relacionada a um consumo mínimo para que o cliente ganhe um par de ingressos que, na bilheteria custarão R$ 32,00 cada. As entradas promocionais só não poderão ser utilizadas nos dias 14, 15, 22 e 29 de setembro.Participam da ação três unidades da Romana em Campinas (Cambuí, D. Pedro e Barão Geraldo), quatro do Divino Fogão (D. Pedro, Iguatemi, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras), o Empório Santa Terezinha (Parque D. Pedro), três unidades do Giovannetti (D. Pedro, Cambuí e Rosário), quatro lojas do Premiatto (D. Pedro, Iguatemi, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras), sete do Risotto Mix (em Campinas, no Galleria Shopping, Parque das Bandeiras e Iguatemi; em Indaiatuba, no Polo Shopping; em Limeira, no Shopping Pátio Limeira; em Jundiaí, no Maxi Shooping; e em Sorocaba, no Villagio Shopping) e o Valet Park do Parque D. Pedro Shopping.

Sobre a Expoflora

Maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a 32ª Expoflora dá as boas-vindas à Primavera e promete encantar o público de todas as idades. Uma das principais atrações do evento, a exposição de arranjos florais terá como tema “Flores, contos e lendas”. Entre as atrações fixas estão, também, a mostra de paisagismo e jardinagem, a Chuva de Pétalas, o passeio turístico por Holambra que inclui a visita a um campo de flores, as danças folclóricas e a culinária holandesa.

O nome Holambra, cidade onde o evento é realizado, é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa localizada a 40km de Campinas e 140km de São Paulo. Com apenas 11 mil habitantes, o município responde por 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais. São esperados 300 mil visitantes nos 15 dias do evento. A Expoflora conta com patrocínios da Ypê, Banco do Brasil e Cervejaria Kremer e os apoios da Ultragaz e Prefeitura Municipal de Holambra.

Serviço:

32ª Expoflora
Data: de 30 de agosto a 29 de setembro, de sexta-feira a domingo

Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140.

Ingressos: R$ 32 na bilheteria

Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign