EXPO TATTOO 2017 TRAZ TATUADORES RENOMADOS A LIMEIRA 

Organização espera receber mais de 4 mil pessoas durante os 3 dias de evento

Rato e Totolinha1A sexta edição da Expo Tattoo começa na próxima sexta-feira, 8 de setembro, com a presença de tatuadores conhecidos em todo o Brasil. A exposição, que já se consolidou como um dos mais aguardados encontros do País, segue até domingo, 10 de setembro, no Centro Municipal de Eventos de Limeira.

Entre os frequentadores há quem não se contente com a pintura somente do corpo e pinte até os olhos, como é o caso do tatuador Rato. O carioca tem 90% do corpo preenchido por tatuagens. A parte branca do globo ocular, ele tatuou de azul.

A esposa de Rato, Totolinha Costa, também estará em Limeira expondo moda alternativa. Ela é presença frequente em programas de TV devido as tatuagens elaboradas que tem. Totolinha ficou conhecida depois de tatuar o rosto da cantora Ana Carolina em uma das pernas.

O body piercer Thiago Oliveira, de Curitiba, promete impressionar o público de Limeira. Além de ministrar uma classe de estudos avançados para perfuradores profissionais, ele irá coordenar uma exibição de suspensão corporal no domingo, às 18h. Com ganchos presos ao corpo, uma pessoa será suspensa do solo por alguns minutos.

Esses são apenas alguns exemplos dentre os 60 tatuadores de todo Brasil que já têm presença confirmada. Muitos participarão do tradicional concurso de tatuagens que premiará os melhores em 22 categorias.

Além dessa tradicional disputa, a Expo Tattoo terá a Mini Ramp, uma rampa para skatistas profissionais, mas que também estará à disposição dos amadores nos primeiros dias da feira.

As crianças poderão se encantar com a exposição de fuscas e depois se divertir no Espaço Kids, totalmente gratuito, com diversos brinquedos, enquanto os pais passeiam pela feira.

Os ingressos para a Expo Tattoo custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue para o Recanto Nossa Senhora do Rosário, entidade limeirense que abriga idosos e que está precisando de ajuda. Para quem não levar alimento, o ingresso custará R$ 10,00 já que a metade deste valor será destinado à doação.

O Centro Municipal de Eventos de Limeira fica na avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, 1214, no Jardim Aquarius. A Expo Tattoo fica aberta ao público das 10h às 22h.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign