Evento realizado pela Secretaria de Turismo de SP chega a Olímpia

Para promover o desenvolvimento do turismo paulista, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo realizou na última quinta-feira (25) a segunda edição do Encontro Integra Turismo SP. Depois do sucesso do primeiro evento, realizado durante a ABAV, em São Paulo, a Secretaria fez questão de levar o encontro para o interior, em um dos maiores polos turísticos do estado: a cidade de Olímpia.

Por meio de palestras, capacitações e atendimentos individuais, o Integra Turismo SP visa agilizar a expansão do turismo para fomentar a economia do estado e ajudar na criação de novos negócios e empregos – comprovando a força e a importância do turismo paulista. O setor representa 10% do PIB do estado e gera um milhão de empregos diretos e dois milhões de empregos indiretos. São Paulo recebe mais de 50 milhões de turistas todos os anos.

O Integra Turismo foi criado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Investe SP. Estiveram presentes gestores públicos e empresários do turismo da região de Olímpia, além do Secretário Estadual de Turismo, Junior Aprillanti, e a Secretária Estadual Adjunta de Turismo, Bianca Colepicolo. Os participantes foram recebidos no parque aquático Thermas dos Laranjais, um marco do turismo na cidade de Olímpia.

Foram realizadas diversas apresentações sobre temas relevantes, como o Plano Nacional de Turismo, o PRODETUR + Turismo e marketing de destinos. Também houve tempo reservado para conversas diretamente com representantes de várias entidades do estado para resolver dúvidas e realizar capacitação.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign