Está dada a largada. Começa amanhã o Sumaré Arena Music

A cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, está em festa.

Hoje, às 20h, o Sumaré Arena Music reunirá em um único espaço, o melhor da música sertaneja e provas de rodeio que vão tirar o fôlego do público em uma estrutura única, montada para receber com conforto 9 mil pessoas: estacionamento, praça de alimentação com dezenas de opções de alimentos e bebibas e segurança nos quatro dias de evento.

Na arena, peões vão levantar a poeira nas provas de montaria em touro e três tambores. A novidade deste ano é que, pela primeira vez em suas cinco edições, o Sumaré Arena Music terá a modalidade cutiano –  tipicamente brasileira em que o cowboy deve ficar oito segundos em cima do cavalo. As eliminatórias acontecem entre amanhã e sábado, antes dos shows. Já as grandes finais de cada categoria serão realizadas na noite do domingo, dia 9, com shows de Bruno & Marrone e Edson & Hudson.

A cantora fenômeno da música sertaneja Marília Mendonça será a responsável pela abertura do Arena Sumaré Music. A artista encantará o público com as já famosas ‘Alô Porteiro’, ‘Infiel’ e também as mais recentes que fazem parte do DVD gravado em Manaus, com o título “Realidade”, entre elas ‘Amante Não Tem Lar’, lançada nesta semana em todas as rádios e plataformas digitais do país.

Maiara & Maraisa sobem no palco na sexta-feira, dia 7. No repertório das gêmeas que cantam desde os cinco anos de idade e se tornaram as irmãs favoritas dos brasileiros com o sucesso de ‘10%’, estarão ‘Medo Bobo’, ‘Mexidinho’, ‘Você Faz Falta Aqui’ e outros sucessos do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, recém lançado. A noite terá ainda apresentação do trio Villa Baggage – formado em 2009 por Nuto Artioli, Emy Maziero e Gui Artioli – que animará a plateia com canções ‘Mudei’, ‘Chorando na Calçada’ e ‘Localização’, que faz parte do DVD “Do Nosso Jeito” e tem a participação especial de Maiara & Maraisa.

Os homens tomam conta do palco no sábado, dia 8, com as apresentações de Zé Neto & Cristiano e Pedro Paulo & Alex, também conhecidos como PPA, marcando uma dobradinha de romantismo e animação, respectivamente. O romance nas letras ficará por conta de Zé Neto & Cristiano que embalarão modas como as sofridas ‘Seu Polícia’, ‘Te Amo’ e ‘Cadeira de Aço’, que faz parte do DVD ‘Um Novo Sonho’. PPA prometem deixar tudo mais leve com as agitadas ‘Esqueceu do Ex’, ‘Fama do PPA’, ‘Quem Falou que eu Não Amo’, e a recém lançada em parceria com Lucas Lucco, ‘Vish, Aff, Putz, Nossa’.

E festa grande merece encerramento grande. Por isso, para deixar o público com gostinho de quero mais até 2018, Bruno & Marrone e Edson & Hudson serão os responsáveis pelos shows na última noite da festa de peão, no domingo, dia 9.

Com 30 anos de carreira, Bruno & Marrone trabalham na divulgação da música ‘Enquanto Eu Brindo Cê Chora’, que faz parte do DVD “Ensaio”, gravado em dezembro de 2016 em um hotel no interior de São Paulo. Mas este é apenas um dos hits que estão na ponta da língua dos amantes da boa música e vão compor o show da dupla que estourou no Brasil com ‘Dormi na Praça’.

Escolhidos como padrinhos da festa, Edson & Hudson vão levar a turnê Conectados, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. A dupla que se prepara para a gravação em maio, do DVD “Edson e Hudson – Eu e Você de Novo”, o sexto da carreira, reservaram um show repleto de sucessos inesquecíveis como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, e ‘Fala’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign