Doratta Fry é a única gordura vegetal com selo fritura limpa

O produto está em consonância com os valores da Agropalma, que prima por oferecer produtos saudáveis elaborados a partir de um processo de fabricação que respeita os recursos naturais e colabora para o desenvolvimento do entorno

packDirecionada ao mercado de food service, a gordura vegetal da Agropalma Doratta Fry recebe o Selo Fritura Limpa® porque é livre de organismos geneticamente modificados e o controle de pragas é feito biologicamente durante sua produção, sem o uso de pesticidas. A extração do óleo de palma é realizada mecanicamente, sem solventes químicos, e seu refino é feito fisicamente, para evitar a utilização de produtos químicos ao neutralizar a acidez.

Além disso, é o único produto certificado pelo RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil/Mesa Redonda do Óleo de Palma Sustentável), que determina Princípios e Critérios específicos para a produção sustentável do óleo de palma no mundo, o que confere confiabilidade. Devido à excelência desse processo fabril, que propicia também qualidade, a Doratta Fry não libera cheiro, fumaça ou espuma durante a fritura e apresenta alto teor de pureza.

A durabilidade e o alto rendimento são outros atributos encontrados no produto, que é também livre de gorduras hidrogenada e trans, com textura semi-sólida e rica em vitamina E. Como a Doratta Fry é mais pastosa, proporciona fácil manuseio aos operadores das redes de food service, o que evita o desperdício.

O lançamento deixa os alimentos mais sequinhos, crocantes e com sabor acentuado, preservando suas características originais, sem deixar gosto de gordura devido à baixa absorção da mesma, o que agrada aos clientes e traz mais público ao empreendimento. Mais informações no site www.dorattafry.com.br.

 

Grupo Agropalma

 Com 64 mil hectares de reservas florestais, 40 mil hectares de áreas de plantios e cinco usinas de extração de óleo bruto situados nos municípios de Tailândia, Acará, Moju e Tomé-Açu, a 230 quilômetros de Belém (PA), o Grupo Agropalma é o maior produtor individual de óleo de palma da América Latina.

Responsável pela geração de 5,3 mil empregos diretos, o Grupo vem investindo há 31 anos na região Amazônica com a implantação de seu complexo agroindustrial. Essa iniciativa fez com que a empresa desenvolvesse uma infraestrutura de apoio na região: criação de malha viária, agrovilas com residências, ambulatório, farmácia, escola de ensino infantil, fundamental e médio, instalação de rede de energia elétrica, abastecimento de água e assistência médica.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign