Diretores da AEAL tomam posse no CREA-SP

Conselheiro por Limeira, engenheiro civil Marco Antônio de Faveri e presidente do CREA-SP, engenheiro de telecomunicações Vinícius Marchese Marinelli
Conselheiro por Limeira, engenheiro civil Marco Antônio de Faveri e presidente do CREA-SP, engenheiro de telecomunicações Vinícius Marchese Marinelli

Na manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro, dois diretores da AEAL – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira – tomaram posse no CREA-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.

O engenheiro Marco Antônio de Faveri agora é conselheiro titular, e o engenheiro Tikara Okawada tornou-se conselheiro suplente da entidade. Eles terão mandato de 3 anos. “Teremos um representante da AEAL e dos profissionais da nossa cidade e região junto ao CREA, o que é muito importante”, afirma o presidente da AEAL, Everaldo Piccinin.

A cerimônia de posse ocorreu no Auditório do Centro Técnico Cultural do CREA em São Paulo. O CREA terá suas atividades ampliadas na unidade gerencial (UGI) de Limeira, que passará a atender no mesmo espaço da AEAL, no Edifício Pátio Office, no centro da cidade. Para isso, a AEAL e o CREA assinaram um termo de cessão e uso de espaço. “Atualmente, o CREA tinha em Limeira apenas funcionários administrativos e não realizava as fiscalizações das atividades profissionais. A partir de agora, a unidade vai contar com 3 profissionais de campo”, explica Faveri. “E também vamos buscar trabalhar em conjunto com os órgãos públicos, como a Prefeitura, acrescenta.
A UGI de Limeira abrange 13 cidades da região, como Limeira, Rio Claro, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Analândia, Corumbataí, Ipeúna e Conchal.
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign