“Cursos de Férias” do Isca Faculdades
Teve início os “Cursos de Férias” do Isca Faculdades com palestras e workshops gratuitos. Os encontros, abertos à população, acontecem na própria instituição nos dias 25, 26, 27 e 31 de julho, a partir das 19h.
Os 13 cursos de graduação da Instituição estão disponibilizando os “Cursos de Férias” com temas diversificados. Confira o cronograma abaixo e escolha a melhor opção:
Administração e Ciências Econômicas:
– O sucesso profissional depende da capacidade de comunicação (26).
– Como o mundo enxerga o profissional hoje (27)
Ciências Contábeis:
– Lucro real: apuração do imposto de renda das pessoas jurídicas e contribuição social sobre o lucro líquido (26 e 27)
Direito:
– Juros: conheça e saiba como influenciam sua vida (26)
– Como o mundo enxerga o profissional hoje (27)
Engenharias Elétrica, Ambiental e Produção:
– Sensores e atuadores (26 e 27)
Gastronomia:
– Chef Cris Mota (26)
– Gastronomia e cultura alimentar de produtos e Cultura doméstica (27)
– Workshop de afiação de facas com profissionais da loja “Rei da Cutelaria”, que ensinarão procedimentos corretos de afiação (31)
Jornalismo/Publicidade e Propaganda:
– A comunicação como processo facilitador nas relações interpessoais e empresariais (26 e 27)
Pedagogia:
– Libras para iniciantes (26 e 27)
Química:
– Excel (26 e 27)
Serviço Social:
– Direitos Humanos: um olhar a partir da crianças e do adolescente (26 e 27)
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Isca Faculdades, situado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 3.000. Mais informações pelos telefones (19) 3404-4700 e 0800-771 4700 ou pelo site: www.iscafaculdades.com.br