Covabra entregará ovos de Páscoa para crianças de sete entidades assistenciais

covabraA Rede de Supermercados Covabra está fomentando a Campanha Páscoa Solidária, na qual vai doar ovos de Páscoa para crianças de sete entidades assistenciais. A Rede tem a meta de doar mais de mil ovos de chocolate e já marcou a data das entregas aos pequenos.

As entidades beneficiadas pela Campanha serão: em Campinas, a Casa da Criança Madre Anastácia (entrega no dia 25/03, às 14h); em Capivari, a Associação Santa Rita de Cássia (entrega no dia 25/03, às 9h00); em Itatiba o Lar Itatibense da Criança (entrega no dia 25/03, às 15h00); em Leme, a Casa do Menor Francisco de Assis de Leme (entrega no dia 25/03, às 16h00); em Limeira, a Associação Casa da Criança Santa Terezinha de Limeira (entrega no dia 26/03, às 14h30); em Pirassununga, a Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (entrega no dia 27/03, às 15h00); e em Rio Claro, a Associação Lute pela Vida – Grupo de Apoio à Criança (entrega no dia 26/03, às 13h00).

 As informações sobre a Campanha Páscoa Solidária e os modelos de ovos que estão à venda no Covabra podem ser encontrados no site: http://www.covabra.com.br/pascoa/index.html

 

Sobre a Rede de Supermercados Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com onze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2010, a empresa é a 11ª maior rede do Estado de São Paulo.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign