Chitãozinho & Xororó em “Pura Emoção”

A Estereosom FM trouxe para Limeira uma das dupla sertaneja mais querida do Brasil: Chitãozinho & Xororó,  que apresentou a nova turnê “Pura Emoção”. O público, que lotou as dependências do Gran São João, pode conferir um show animado e especial, com novos figurinos, repertório e cenários, cujo palco tem o formato de um diamante. A pedra preciosa e lapidada foi escolhida para homenagear a trajetória da dupla, polida ao longo desses 45 anos de carreira.

No repertório do show sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows. Modas de 40 anos atrás foram trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras.

Para simbolizar a retomada dessas músicas, a dupla liga um rádio antigo (refletido no diamante do palco), que toca trechos de algumas canções. Os clássicos como “Sinônimos” e “Evidências”  são momentos em que o público de todas as faixas etárias se emociona e canta junto com os artistas.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign