Cerca de 12 mil pessoas visitaram o Shopping Center Limeira em seu primeiro dia de funcionamento

O período noturno foi o que recebeu o maior número de visitantes, lotando as 1250 vagas do estacionamento

O primeiro dia de funcionamento do Shopping Center Limeira já demonstrou a importância de seu funcionamento para os limeirenses. Cerca de 12 mil pessoas visitaram o Shopping, que ficou com seus corredores largos lotados de visitantes, desde a sua abertura ao público, às 11h00, até seu fechamento, às 22h00.

O período após às 18h00 foi o mais concorrido. Em um dado momento, todas as 1.250 vagas do estacionamento ficaram preenchidas, o que ocasionou um pequeno congestionamento no entorno. “Como era dia de festa, até um grupo muito simpático de cerca de 12 ciclistas, tiveram permissão para andar de bicicleta dentro do Shopping.” Parecia uma estratégia inusitada de marketing mas, a verdade, é que foi uma ação espontânea da população da cidade, que já ama o Shopping Center Limeira de coração”, comentou o gerente de marketing do empreendimento, Ricardo Cantamessa.

Já as Lojas Marisa selecionaram algumas das mais bonitas modelos da cidade para desfilarem dentro do Shopping vestidas da cabeça aos pés com produtos da loja. “Elas estavam chiquérrimas”, comentou uma visitante.

A abertura das Lojas Havan e Avenida também causou muito interesse. Além de irem passear somente para conhecer, era visível o interesse dos consumidores nas compras.Inúmeros visitantes circulavam pelos corredores com várias sacolas de compras, antecipando o que vem por aí em função do Natal.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign