Campos do Jordão recebe a 58ª edição da Festa do Pinhão

Para participar do evento, que segue até 29 de abril, hospede-se no Vila Inglesa, grande marco da hotelaria da cidade

Os turistas que pretendem acompanhar um dos mais tradicionais eventos de Campos do Jordão (SP), a Festa do Pinhão, que acontece até o dia 29 de abril na Praça São Benedito, podem contar com a hospedagem de primeira qualidade oferecida pelo Hotel Vila Inglesa, localizado a apenas 3 km, aproximadamente 10 minutos de carro, do Centro Turístico Vila Capivari.

O festival, que já está em sua 58ª edição, celebra o pinhão ao apresentar receitas, doces e salgadas, em que a saborosa semente típica da montanha é protagonista. Entre os pratos, com opções caseiras e gastronômicas, estão massas, peixes, hambúrgueres e até mesmo sorvetes. Os presentes também poderão assistir o Concurso do Maior Pinhão e participar de workshops com chefes convidados e professores do Senac. Além disso, ao longo do dia acontecerão apresentações de teatro, dança, música e fanfarras. Mais informações em www.facebook.com/festadopinhaocamposdojordao.

Quem deseja participar do evento por dois ou mais dias pode hospedar-se no Hotel Vila Inglesa, que se tornou grande referência e marca registrada do setor hoteleiro de Campos do Jordão. Lá, encontra-se um ambiente sofisticado, e ao mesmo tempo aconchegante, em meio a jardins, que ficam ainda mais bonitos no outono com as folhas douradas espalhadas pelo chão, e a natureza da região montanhosa da Serra da Mantiqueira.

O local é ideal para restaurar as energias, provar deliciosa gastronomia no Bistrô Moya e se divertir com a família na completa estrutura de lazer, que conta com piscinas, arvorismo, tirolesa, quadras de tênis e de vôlei, salão de jogos e brinquedoteca. Ainda é possível realizar passeios a cavalo, de bicicleta ou charretes pela propriedade.

Para informações e reservas, ligue para (12) 3669-5000 ou acesse www.hotelvilainglesa.com.br.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign