Café Morro Grande lança marca própria de filtros para coar

Café Morro Grande está lançando seu mais novo produto: filtros para coar. A entrada neste mercado é um avanço no mix de insumos da empresa, que já oferece mexedores, saches e copinhos na venda e locação de máquinas expressas.

Apesar das várias maneiras de fazer café, pesquisas da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) mostram que 97% dos consumidores preferem o café coado ou filtrado e este índice nos incentivou”, diz Sidney Fernandes, do Departamento Comercial do Café Morro Grande.

Feitos de polipropileno, os filtros podem ser lavados e reutilizados por até cinco vezes. Basta usar água e deixar secar naturalmente. Não é necessário detergente ou outro produto de limpeza. Um item importante é a preservação do meio ambiente. O material usado na produção não é retirado das florestas. O polipropileno, feito de fibras plásticas distribuídas aleatoriamente, contém microfibras que aceleram a sua degradação.

Os consumidores vão encontrar nas casas especializadas e nas gôndolas dos hiper e supermercados caixas com 30 Filtros Morro Grande. Os filtros são brancos, totalmente seguros, com laterais reforçadas e cabem nos porta-filtros tamanho “103”.

Mantendo a tradição, as embalagens dos filtros seguem o padrão dos produtos Café Morro Grande, com design moderno e cores vibrantes. O objetivo é facilitar a identificação nos pontos de vendas.

SUGESTÕES – Manter a fidelidade conquistada de gerações em geração é um cuidado constante. Por isso, ao lançar novos produtos, o Café Morro Grande, que completa 82 anos em 2012, também coloca seu site (www.cafemorrogrande.com.br – Menu Fale conosco) à disposição para sugestões.

Encontrados em casas especializadas, nos hiper e supermercados de Piracicaba e região, os filtros para café são 100% de polipropileno, reutilizáveis e recicláveis.

 Divulgação

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign