Busca por nova “Gisele Bündchen” atrai seletiva gratuita para Limeira

Dilson SteinEvento é nesta quarta-feira, 02/04; Seleção será feita pela equipe de Dilson Stein, maior descobridor de modelos do país.
Ter um rosto bonito e medidas perfeitas não são as únicas características para se tornar um modelo. É preciso ter foco, disciplina e técnica. Carreiras de sucesso são construídas com pés no chão e nada de ‘salto alto’. É preciso estratégia e orientação para fazer parte do mercado que movimenta cerca de US$50 bilhões por ano, isso só no Brasil. Para se ter ideia, são mais de 1,7 milhão de pessoas que vivem do mundo fashion no país, segundo dados do Ibope Inteligência.
A equipe do scouter Dilson Stein, conhecido internacionalmente por ter descoberto Gisele Bündchen, além de outras top models como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, desembarca na região neste fim de semana. Quem sonha em ser modelo e quer participar de uma seleção gratuita deve ficar atento. As escolhas vão ser feitas nesta quarta-feira, 02/04, das 14h às 20h.
Os candidatos devem ter entre 08 e 25 anos, e os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável. A primeira etapa é gratuita. A equipe de Dilson Stein orienta os candidatos a participarem da forma mais natural possível, ou seja, os meninos devem vestir roupas confortáveis e evitar gel no cabelo. Já as meninas devem evitar o uso de maquiagem. Também não é preciso usar salto alto.
O representante de Dilson Stein na região é Valdemar Pereira dos Santos, fotógrafo com mais de uma década no mundo da moda. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 98442 0191 e (19) 98442 0029.

Serviço:
Seleção para novos modelos com equipe de Dilson Stein – Primeira Etapa
Dia: 02/04 (quarta-feira)
Horário: das 14h às 20h
Local: Limeira Othon Suítes – Rua Miguel Guidotti, 1295 – Parque Egisto Ragazzo
Inscrição 1ª Etapa: gratuita
Informações: (19) 98442 0191 / (19) 98442 0029
Obs.: Masculino e Feminino de 8 a 25 anos (menores devem estar acompanhados)

Sobre Dilson Stein

Dilson Stein é considerado o maior caça talentos do Brasil. Ele tem a eficácia do seu trabalho comprovada por meio do sucesso de modelos descobertas e que brilham no cenário mundial da moda como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Isadora Di Domenico, Luize Altenhofen, Fabiana Tambosi e Thiago Gass. A carreira do scouter começou em 1985 como modelo, em 1987 montou o próprio curso, foi o primeiro passo para a consolidação no mercado. A Dilson Stein New Models trabalha com a descoberta, orientação e indicação dos profissionais para as principais agências de modelos do país e do exterior e está há 29 anos no mercado. Até hoje, 70 mil jovens já participaram do projeto idealizado por Stein. Veja mais em www.dilsonstein.com.br

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign