Botecão participa de Cãominhada em Limeira

Evento é beneficente e vai reverter verba de arrecadação para ONGs de proteção animal 

image0022

Os pets invadiram a vida de muitas famílias pelo Brasil inteiro e não é de se surpreender que já existam eventos, produtos e serviços dedicados para os nossos melhores amigos. Para reafirmar seu compromisso de proporcionar experiências humanizadas para os cachorros, o Botecão, primeiro bar 100% dedicados aos pets, vai participar do evento Pet Show 2017, que acontece dia 19 de novembro, em Limeira. Toda a renda do evento será revertida para as ONGs ALPA e Limeira Amigos do Bem.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, estima-se que em 2014, mais de 20 milhões de cachorros viviam em situação de abandono no Brasil. Nas grandes cidades, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados. “Estamos sempre dispostos a apoiar e patrocinar eventos em prol da proteção animal. Nosso lema é humanizar as experiências e aproximar ainda mais os tutores de seus animais. Primamos que eles sejam tratados com o respeito que merecem”, expõem Lucas Marques, CEO do Grupo Ipet, uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil, dona das marcas Dog Beer, Dog’sWine, IpetSnack e fundador do Botecão.

A empresa, além de patrocinadora, vai participar do evento com um estande. Além dessa atração, que promete conquistar os pets, o evento ainda reserva muitos acontecimentos, como uma cãominhada, shows, dicas dadas por um veterinário, dicas de adestramento, espaço de beleza pet, espaço de adoção, sorteio de brindes, muitas brincadeiras e até show de agility, esporte em que o cão deve transpor obstáculos no menor tempo e com o menor número de faltas possível.

Sobre o Botecão – O Botecão é uma iniciativa do Grupo Ipet. O espaço conta em seu cardápio com cerveja e vinho desenvolvidos especialmente para os bichinhos. A DogBeer é uma cerveja canina inspirada na bebida humana, porém, sem álcool e gás carbônico, ingredientes prejudiciais à saúde dos cães. Ela é feita à base de malte e está disponível nos sabores carne e franco em garrafas de 355 ml. Já o Dog’sWine, também inspirado no vinho humano, não contém álcool, gás carbônico e nem uva, outro ingrediente que pode trazer riscos à saúde dos pets. A fórmula do Dog’sWine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba.

Além das bebidas, o Botecão tem um menu de aperitivos inspirados nos petiscos humanos. A linha IpetSnacks é composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos divertidos e diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação. Os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais. “Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. No entanto, assim como para os humanos, os petiscos devem ser oferecidos apenas como agrado, nunca com a finalidade de substituir a refeição do pet”, explica Marques.

Botecão é também um espaço de eventos, onde é possível celebrar o aniversário dos pets. Atualmente, a empresa  conta com duas unidades, uma na Serra da Canteira, e outra em Alphaville, em São Paulo. O Grupo estuda maneiras de expandir o negócio e atingir todas as regiões do país por meio de franquias.

Serviço
Pet Show 2017
Dia:
19 de Novembro a partir dàs 8h
Ingressos 100% Pet Limeira – Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, 1179 – Centro / Estrelinha Kids – Rua Pedro Elias, 768 Venda Online: www.appticket.com.br

Sobre o Grupo Ipet:

Fundado em 2015 Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas IpetProducts, que dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios, brinquedos e produtos para higiene e limpeza; DogBeer, cerveja que é resultado de uma mistura de água, malte e extrato de carne; Dog´sWine, um vinho para cães feito com extrato de carne, água e corante natural de beterraba; além dos molhos saborizados Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup. Mais recentemente, a empresa lançou o Botecão Pet, uma espécie de bar para animais cujo local pode ser utilizado para festas. O Grupo registra um crescimento acentuado e visa a expansão por meio de franquias.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign