Black Friday Havan

Rede de lojas faz promoção inspirada no varejo americano, com descontos imperdíveis para antecipar as compras de Natal

Inspirada na tradicional promoção do comércio americano, a Havan realiza neste dia 23 de novembro, a “Black Friday”, ou “Sexta-feira Negra”, um dia em que todas as lojas terão produtos com descontos de até 50%, em vários setores. A promoção só dura um dia e será uma oportunidade para quem quiser economizar, antecipando as compras de Natal.

A Black Friday é uma tradição nos Estados Unidos, marcando o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day), uma das comemorações mais típicas do País, que ocorre na quarta quinta-feira do mês de novembro. Na Black Friday (que este ano será no dia 23 de novembro), as lojas e shoppings costumam abrir a partir do primeiro minuto da madrugada, anunciando ofertas e megadescontos. É uma data de varejo tradicional e que costuma lotar as lojas, formando filas nas portas.

No Brasil, a Black Friday é mais usada pelo comércio eletrônico (e-commerce) e está mais restrita à venda de produtos eletrônicos. A Havan vai promover a Black Friday como uma ação inédita, envolvendo todas as lojas da rede em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, promovendo descontos imperdíveis e preços de arrasar, em todos os setores. A Black Friday foi a forma que a Havan escolheu para dar início ao período de vendas de Natal, no qual a rede espera ter um incremento de 50% nas vendas em relação ao ano passado.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign