Asilo inaugura espaço para eventos

araucaria 8
Adriana Bellão, Marisa e Chico Bellão, Catariana Bellão

O asilo João Kühl Filho inaugurou nesta quinta- feira (26) o “Espaço Araucária”, destinado à realização de festas como casamentos, aniversários e outras cerimônias. Toda a renda do aluguel será destinada ao atendimento dos idosos do asilo.
A cerimônia de inauguração do espaço contou com a presença de autoridades como o prefeito Paulo Hadich, diretores do asilo e pessoas que contribuíram com a construção do prédio.
O espaço climatizado tem capacidade para 360 pessoas e outras 80 na varanda, área externa. O prédio foi construído no mesmo terreno da instituição, só que com acesso ao público pela Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, 777.
A construção que teve início há dois anos foi realizada graças a doações de empresários e pessoas físicas de Limeira. Desde o projeto de arquitetura, da profissional Adriana Bellão, até os materiais de construção e acabamento de alta qualidade foram frutos da solidariedade dos limeirenses.
Durante a inauguração, organizada pela Pool de Roberlei Cidade e por Vivian Batiston Cidade, homenagens foram feitas à quem contribuiu para que esse projeto se tornasse realidade. “Estamos felizes. Sabemos o quanto é difícil manter o asilo que hoje atende 84 idosos. A renda do aluguel certamente nos ajudará a melhorar ainda mais o atendimento prestado”, relata Francisco Bellão, presidente do asilo.
O asilo João Kuhl Filho completou, em 2013, 96 anos de uma história dedicada ao atendimento de idosos. A instituição sempre contou com doações da população para manter a qualidade do serviço prestado que envolve uma equipe multidisciplinar com médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e assistente social.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign