Areia que Canta – Fazenda Hotel e Ecoturismo promove festa junina em clima tradicional de fazenda

Um hotel com dimensão e rotina de fazenda.
“Antes éramos apenas fazenda. O hotel veio depois, pra poder oferecer tudo isso, na sua essência, para você.” Família Farsoni.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUma fazenda que virou hotel e hoje proporciona momentos de pleno contato com as belezas naturais da região de Brotas. Esse é o Areia que Canta. Localizado em um cenário paradisíaco, em um espaço de mais de 300 hectares com muito verde, flores, pássaros e frutas, o hotel oferece um atrativo especial neste mês: as festas juninas que remetem aos tempos mais antigos com a tradição religiosa, gastronômica e de lazer.
Para quem já conhece ou ouviu falar no hotel por conta de sua famosa Nascente Areia que Canta, agora tem um motivo a mais para visitar o destino durante o mês de junho e viver uma experiência única de uma festa no campo com toda a diversão e tranquilidade que toda a família procura.
O hotel realiza suas festas juninas durante três finais de semana de junho, com homenagens aos santos e programações diferentes. A primeira acontece no dia 15, para Santo Antônio, e inclui reza do terço, procissão, levantamento do mastro e baile. Já a festa de São João acontece no dia 22 com levantamento de mastro e fogos, baile e a tradicional costela de chão. Para encerrar a temporada junina, no dia 29, o hotel realiza o jantar junino de São Pedro, que também conta com levantamento do mastro do santo homenageado, fogos e música ao vivo. Em todas as festas o hóspede é um convidado especial chamado também a desfrutar das saborosas comidas típicas e da animada quadrilha.
Quem visita o hotel durante o período encontra ainda as variadas opções de lazer para curtir o dia enquanto a festança não começa. E se o passeio à nascente e às corredeiras é obrigatório, o mesmo vale para a ida ao pomar (colher fruta do pé, fresquinha!), cair na represa com o ‘toboagua caipira’ ou o passeio a cavalo.
Com atividades para todos os gostos, outros atrativos que a infraestrutura do Areia que Canta oferece são: represa para pesca, pedalinhos, caiaques, barco a remo, quadra de tênis e mini campo de futebol iluminados, tabela de basquete, piscina aquecida e coberta, piscina natural, piscina infantil climatizada, sauna, espaço para festas e churrasqueira, capela, museu da fazenda, trilhas para caminhada, bicicleta e triciclo (alugados) para passeio, salão de jogos, brinquedoteca, balanços em baixo das árvores, horta orgânica, bosque com redes, roda de viola em volta da fogueira e ordenha de leite.
Os monitores programam também atividades e brincadeiras para crianças e adultos. Gincanas, caça ao tesouro, canibal, bingo humano, biribol na piscina, concurso de pesca, desafios e adivinhações, brincadeiras de roda, bola e peteca, resgate de brincadeiras antigas, e oficinas diversas. As atividades programadas e sugeridas são para o público a partir dos 6 anos.
O hotel conta com 50 acomodações que proporcionam privacidade e sossego. Os apartamentos são equipados com TV, frigobar, ar condicionado e varanda com rede, sendo algumas com vista para o bosque, lago e por do sol. Tem ainda as opções de apartamentos com mezanino e hidromassagem.

Pacote Julinos
Para o período das festas, as tarifas vão de 440,00 à 484,00 por diária com pensão completa para 2 pessoas.

Serviço:
Areia que Canta
Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá –
Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382
www.areiaquecanta.com.br

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign