Ações sociais da Blue Tree Hotels beneficiam mais de cinco mil pessoas

Atividades fazem parte da campanha “Faz bem espalhar sorrisos”, desenvolvida pela rede hoteleira desde agosto de 2013

img
Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree

Mais de cinco mil pessoas, entre crianças e idosos, foram beneficiados com a campanha “Faz bem espalhar sorrisos”, da Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, no primeiro semestre de 2015. O projeto foi desenvolvido há 02 anos visando cumprir o compromisso de auxiliar as comunidades nas quais seus hotéis estão inseridos.
“Exercitar a verdadeira Alma Blue Tree vai além de proporcionar uma boa experiência aos hóspedes, com ações para levar bem estar às pessoas e contribuir para melhorias na sociedade. É uma alegria ver o engajamento dos colaboradores, que levam a prática da solidariedade também à sua vida pessoal”, declara Chieko Aoki, presidente da rede.
As ações sociais ocorreram em todos os empreendimentos da rede e incluíram desde campanhas de agasalhos até doações e atendimento médico. Um exemplo é o Blue Tree Park Lins, que abriu o hotel para muitas crianças carentes se divertirem e tomarem um lanche reforçado, além de participar do V Encontro do Programa Cooper Jovem e contribuir com o Concurso de Desenho, ambos promovidos em parceria com a Unimed.
No Blue Tree Park Búzios, cerca de 50 crianças receberam atendimento médico e foram destinados donativos a Escola Camille Flammarion. Durante a Páscoa, os colaboradores do Blue Tree Towers Macaé visitaram o Centro Municipal de Apoio à Infância e Adolescência, instituição mantida pela Prefeitura Municipal da cidade, para doar ovos de chocolate às crianças. Além disso, realizaram a limpeza da restinga da Praia do Pecado e distribuíram sopas aos moradores de rua da região.

Em São Paulo, o Blue Tree Premium Paulista realizou arrecadação de donativos em prol da instituição Lar Judith e doou mais de 380 itens. Já as unidades Anália Franco, Faria Lima, Morumbi e Verbo Divino promoveram campanhas do agasalho e beneficiaram cerca de 1.500 pessoas.

No interior do estado, o Blue Tree Towers Bauru fez doação de alimentos e realização de um café da manhã no abrigo Comunidade Bom Pastor, além de plantar árvores em praças públicas. Já na região do Grande ABC, os colaboradores do Blue Tree Towers Santo André visitaram idosos e doaram agasalhos à Casa do Caminho Ananias.

No Sul do País, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre promove mensalmente o “Nhoque da Solidariedade”, em que todo o dinheiro arrecadado é doado a instituições de caridade da região e o primeiro semestre beneficiou mais de 170 pessoas. Além disso, os colaboradores participaram de caminhadas, campanhas do agasalho e doaram leites ao Asilo Padre Cacique. E na Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, doou cerca de 200 itens à entidade Lefan Capuchinos, responsáveis por oito instituições de caridade da região. A ação beneficiou mais de 1000 pessoas.

No Paraná, o Blue Tree Premium Londrina arrecadou cerca de 900 produtos de limpeza para a Associação Flávia Cristina e a Creche Helena Ometto Torres e o Blue Tree Towers Florianópolis doou donativos aos idosos da Instituição Serte, que abriga mais de 200 idosos.

Outras informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign