ACIL divulga homenageados do 38º Dia da Empresa Limeirense

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) já iniciou os preparativos para o 38º prêmio do Dia da Empresa Limeirense (DEL), que irá acontecer no dia 17 de agosto às 19h30, no Salão Social do Nosso Clube. No evento serão homenageados os indicados nas categorias Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Personalidade, Empresa Socialmente Responsável, Instituição, Mulher e Jovem Empreendedores.
 
Foi disponível para os associados e comunidade Limeirense, no site da Associação, um formulário onde eles poderiam indicar as empresas e empresários que mais se destacaram em cada categoria. Após o período de votação, os resultados foram levados até a comissão organizadora composta por diretores, funcionários e, principalmente, integrantes de entidades dos diversos segmentos da sociedade, que por sua vez realizou a contagem e avaliação das indicações.
 
A escolha dos homenageados segue a risca uma série de regulamentos, o que garante a seriedade da premiação. Alguns dos principais itens do regulamento são: ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente em Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no interstício de 5 anos, além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras características.
 
Os homenageados para o DEL 2018 são:
 
– Comércio
Guaíba Churrascaria
Qualicitrus
Rosada Tintas
 
– Indústria
De Carvalho Jóias
Licav
Perfilcon
 
– Prestação de Serviços
Colégio Da Vinci
Network Telecomunicações
Sergio’s Turismo
 
– Empresa socialmente responsável
Frei Galvão Saúde
 
– Instituição
Instituto João e Belinha Ometto
 
– Jovem Empreendedor
Rafael Sanches
 
– Mulher Empreendedora
Simone Zaros
 
– Personalidade
Bento dos Santos
JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign