28ª Festa do Peão de Americana – Mistura de ritmos!

americana festa

Como acontece todos os anos, a 28ª Festa do Peão de Americana inova e traz diversos ritmos musicais, agradando a todos os públicos presentes no evento. No ano de 2014, os estilos como o sertanejo, pagode, eletrônico e funk estarão reunidos no Parque de eventos do CCA em oito dias de festa.
A grade de shows é composta por Cristiano Araujo, Jads & Jadson,Yves Larock, Só Pra Contrariar, Bruno & Marrone, Rionegro & Solimões, Luan Santana, Anitta, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson.

DJ Yves Larock: Set List eletrônico na Festa do Peão
As novidades no palco principal este ano ficam por conta do Dj suíço Yves Larock,que transformará a arena em uma grande tenda eletrônica e o show do Festival Villa Mix que acontece pela primeira vez em Americana.

Palco Parada Funk
Já para o palco secundário, a organização também buscou inovação com o Palco Parada Funk, com apresentação de artistas do gênero “pancadão” em todos os dias de festa. Na grade de shows do funk ostentação, destaque para MC Guimê (13/06), MC 2K (14/06), MC Lon (15/06), MC Taz e MC Tekinho SP (18/06), MC Dede (19/06), MC Rodolfinho (20/06), Mcs Pikeno e Menor (21/06) e Banda Fly, MC Dudu e MC 2K (22/06).
“Acredito que vamos conseguir atingir a todos os gostos, segmentos e estilos. Estamos trazendo ao palco principal, shows de sertanejo tradicional, sertanejo universitário, pop, pagode e até mesmo música eletrônica com um DJ internacional”, resume Beto Lahr, presidente do CCA.
Com toda programação fechada, o Rodeio de Americana mantém a tradição e firma o evento com um dos maiores do Brasil.
Festival Villa Mix
Novidade na 28ª Festa do Peão de Americana, o Festival Villa Mix acontece pela primeira vez na região de Campinas (SP). A data é no sábado, 21 de junho, com show dos principais cantores sertanejos do Brasil.
As apresentações são de Jorge & Mateus, Israel Novaes, Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago. O festival – que é um dos maiores do Brasil – se une ao rodeio em uma noite de shows de muita expectativa e emoção. “Como todos os anos, O CCA busca inovação. Seja na estrutura ou na grade de shows garantindo ao nosso público, um dos melhores eventos do Brasil”, destacou Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.
O Villa Mix é um dos festivais mais aguardados dos amantes do sertanejo, reunindo os maiores nomes do segmento que embala corações apaixonados e muita gente animada. O evento já passou por cidades como Manaus e Belo Horizonte, e já é tradição no calendário goiano.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign