17ª Festa da Imigração Japonesa terá Bon Odori e cosplay

imigracaojaponesaLimeira contará com um evento diferente neste fim de semana. A 17ª edição da Festa da Imigração Japonesa levará comida, música e danças típicas do Japão ao público local. No sábado (27), a festa será das 18h às 22h, e no domingo (28), das 10h às 16h, no Centro Municipal de Eventos. A realização é da Nibrali (Associação Nipo Brasileira de Limeira), com apoio da Prefeitura de Limeira.

Entre as atrações da festa, haverá o tradicional taiko (apresentação com tambores japoneses), exposição de origamis, ikebana (arranjos florais), artesanato, Bon Odori (dança típica), cosplay (representação de personagens) e Animeira (festival de animação japonesa).

De acordo com um dos organizadores do evento, Sandro Fiorini, a expectativa é que mais de 12 mil pessoas compareçam ao evento. “Queremos levar os costumes da cultura japonesa ao público limeirense”, disse.

A entrada do evento é gratuita e o estacionamento para veículos custará R$10,00. O Centro Municipal de Eventos localiza-se na av. Maria Thereza de Barros Camargo, 1.525, Jd. Aquarius.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign