14ª FeiGIOada Solidária reuniu 750 convidados no Giovannetti Cambuí

imagem_release_739120
Representantes das entidades: Zulmiro José Furlan, Nati Furlan, Celina Dias, Alice Caretta e Tavi Leite de Barros

Como já é tradição em Campinas, a FeiGIOada Solidária do Giovannetti ocorreu no último sábado de agosto, e, mais uma vez, deu um grande exemplo de benemerência. O evento, realizado pelo décimo quarto ano consecutivo na unidade Giovannetti Cambuí, reuniu 750 convidados em prol das entidades Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, Casa de Maria de Nazaré, Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE) e Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID), que serão contempladas com o lucro obtido por meio da venda dos convites.

Com a casa inteiramente decorada nas cores azul-royal, branco e lilás, em referência aos tons das camisetas dos convidados e dos colaboradores do Giovannetti, os presentes foram embalados pelo samba contagiante do grupo Sem Tempo e brindaram à solidariedade com chope Brahma, caipiroskas de Stoli, caipirinhas e muitos shots de Licor 43 mini beer.

Os bufês de feijoada, acompanhamentos e sobremesas, distribuídos nos dois pavimentos do casarão, como já era de se esperar, agradaram a todos os paladares.

O estande de customização comandado pela Ella Jeans foi um dos locais de maior movimento durante o evento. Muitas convidadas queriam personalizar seu look para participar do concurso que elegeu as mais originais e mais luxuosas camisetas da festa.

E, foi no meio da tarde, que a jornalista Rita Maria apresentou o tão aguardado concurso. Os membros do júri: a jornalista e digital influencer Ana Geremias, o também jornalista, editor de estilo, produtor de moda e de figurinos e editor do site Mondo Moda, Jorge Marcelo Oliveira, e a blogger e digital influencer, Caren Sales, após deliberarem bastante, escolheram Fabricia Baggio como a grande vencedora na categoria Luxo, pelo segundo ano. Ela levou para casa como prêmio um par de brincos banhados a ouro com cristal fumê, doado pelo próprio Grupo Giovannetti.

As demais colocadas foram premiadas, respectivamente com: um body chain banhado a ouro com pérola, ofertado pela Astrus Joias e Semijoias (segundo lugar em Luxo), gargantilha banhada a ouro 18 quilates com pérolas Shell, (primeiro lugar em Originalidade) e um par de brincos, também banhados a ouro e com pérolas Shell (segundo lugar em Originalidade), ambos gentilmente doados por Maria Rita Joias e Semijoias.

Mas, não foram apenas as vencedoras do concurso que ganharam prenda. Vários vales-brindes foram escondidos debaixo das mesas para que os demais convidados também pudessem levar uma recordação do evento para casa, após uma divertida caça ao brinde.

Em meio a tanta animação, os clientes só fizeram breve pausa para interagir com o cão Beethoven, mascote do Giovannetti, que fez passagem pela casa.

A edição 2016 da FeiGIOada Solidária teve patrocínio do Barbacoa Campinas e da Orly Pães e Doces, marcas agregadas ao Grupo Giovannetti.

 

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign