12ª Festa Alemã atrai público de mais de 12 mil pessoas

A 12ª Festa Alemã, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, juntamente com a Associação de Moradores e Amigos do Bairro dos Pires e Colônia Alemã, reuniu mais de 12 mil pessoas em três dias de festa.

Segundo a Secretaria de Turismo e Eventos, foram consumidos mais de 10 mil litros de chopp e os proprietários das barracas de alimentação ficaram satisfeitos com o resultado, já que venderam tudo o que foi preparado.

O secretário de Turismo e Eventos, Domingos Furgione Filho, e o presidente da Associação de Moradores do Bairro dos Pires, Rodrigo Schnoor, concordam que a edição 2012 superou as expectativas para a festa, tendo sido melhor que última edição.

Durante a 12ª Festa Alemã foram selecionadas a rainha e a princesa que representaram a festa até 2013. A candidata Larissa Beckmann Luz foi eleita rainha, enquanto Jennyfer Jurgensen de Oliveira recebeu a coroa de princesa.

Na pesquisa de opinião feita durante a festa 99% dos entrevistados aprovaram a festa, sendo que 77% atribuíram nota 10. A nota mínima dada à festa foi 8.

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign