11ª Mostra de Teatro de Limeira apresenta peça sobre história do Brasil

OS OUTROS 500
‘Outros 500’, do Grupo Levitar

O espetáculo ‘Outros 500’, do Grupo Levitar de Teatro, fará uma releitura dos 500 anos de história do Brasil, a partir das 20h, no Teatro Vitória, durante da 11ª Mostra de Teatro de Limeira. A dramaturgia da peça segue uma linha informativa, cômica e reflexiva. O público também é instigado a ter uma participação ativa na peça, vivenciando situações junto às personagens. A entrada é franca e a classificação indicativa, de 14 anos.

Confiram a programação da Mostra, que vai até sexta:
Espetáculo: Outros 500 (teatro adulto)
Data: 20/5 – Horário: 20h – Local: Teatro Vitória
Classificação: 14 anos
Duração: 50 min
Grupo: Grupo Levitar de Teatro
Direção: Guto Oliveira
Sinopse: (ver acima)
Entrada Gratuita

Espetáculo: Em Memória de Mim (teatro adulto)
Data: 21/5 – Horário: 20h – Local: Teatro Vitória
Classificação: 16 anos
Duração: 45 min
Grupo: Cia Andanças de Teatro
Direção: Coletiva
Sinopse: O espetáculo ‘Em Memória de Mim’ mostra o universo de uma prostituta que possui um bordel de muito sucesso, mas, agora que está envelhecendo, precisa de alguém para continuar os negócios. A personagem induz sua filha de 15 anos a entrar no ramo. A peça se passa na década de 70 e retrata a profissão de maneira muito sutil. O texto original foi escrito por Allan Araújo.
Entrada Gratuita

Espetáculo: Querida Celie… (teatro adulto)
Data: 22/5 – Horário: 20h – Local: Teatro Vitória
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min
Grupo: Espaço Núcleo
Direção: Jonatas Noguel
Sinopse: Celie é uma jovem de apenas 14 anos que foi violentada pelo pai e dá à luz duas crianças. Além de perder a capacidade reprodutiva, Celie é imediatamente separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, Nettie. Celie casa-se com Albert, um jovem viúvo que a trata como escrava e companheira. Grande parte da brutalidade de Albert provêm de uma forte paixão por Shug Avery, uma sensual cantora de blues. Solitária, Celie compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem).
Entrada Gratuita

JC Limeira - Todos os direitos reservados 2016 | Desenvolvido por FMTurati WebDesign